Renovare inova no mercado gaúcho ao hospedar CDN CloudFlare e maximizar rapidez no acesso a conteúdos da Internet

Publicado por Thiago Tossin em

Renovare inova no mercado gaúcho ao hospedar CDN CloudFlare e maximizar rapidez no acesso a conteúdos da Internet

A Renovare Telecom, com sede em Dois Irmãos/RS, conectou em sua estrutura a CDN da CloudFlare, com isso, além de prover diretamente os conteúdos da CloudFlare, beneficia seus clientes com uma maior rapidez no acesso ao serviço DNS 1.1.1.1, que é conhecido como o mais rápido e seguro do mundo.

“Traduzindo, isso significa que nossos clientes terão uma redução muito importante na no tempo de resposta, que é a latência de rede. Para se ter uma ideia, em medições nossas, o índice médio de latência ficou abaixo de 1ms (um milésimo de segundo)”, comenta Guilherme Schmitt, Supervisor NOC na Renovare Telecom.

Ele explica que a rapidez na conexão, trazida pela baixa latência assegurada pelo CDN CloudFlare, beneficia acessos aos mais diversos sites e serviços. Algo que expande ainda mais as vantagens que a Renovare já oferece a seus assinantes, já que conta com interconexões que tornam mais ágil o acesso dos clientes a conteúdos variados na Internet.

“Nosso assinante acessa, agora, ainda mais sites e serviços com muita agilidade. Ficou mais rápido acessar os e-commerces mais populares do mundo, serviços de transporte e hospedagem, portais dos mais variados, locais e mundiais, entre tantos outros. É uma facilidade que nossa direção faz questão de entregar aos clientes”, explica Schmitt. “Isso sem falar na segurança. Instalamos os servidores dentro do datacenter da Teccloud, que atende os mais altos padrões de confiabilidade do mercado”, completa.  

Leonardo Arnold, diretor da Renovare, ressalta que a novidade vem na esteira de investimentos contínuos que a companhia faz para entregar as melhores soluções e serviços nas praças onde atua, deixando a empresa em destaque em mais esta frente, oferecendo tal benefício no Rio Grande do Sul de forma praticamente exclusiva.

“Temos como cultura investir constantemente, tanto em infraestrutura de rede, quanto em serviços, soluções, parcerias e especialização de equipes para fornecer aos clientes o que há de melhor em Internet 100% fibra óptica”, destaca Arnold. “A chegada da CDN CloudFlare é parte disso, e estamos muito felizes em poder fazer este anúncio ao mercado gaúcho”, finaliza.

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.