SLA: A sua empresa como prioridade de atendimento.

Para oferecer uma conexão de internet confiável existem alguns serviços que são oferecidos junto com as velocidades de conexão em si. Um exemplo de serviço que um provedor oferece para empresas é o chamado SLA. De forma bastante clara, este recurso é o nível de prioridade que o seu negócio tem ao precisar de suporte.
Quando você contrata um plano de Internet Empresarial, Company ou um Link Dedicado você contrata também um SLA especifico para a sua necessidade. Um exemplo são os nossos planos Company que oferecem um SLA de até 12 horas para que nossas equipes de suporte resolvam a sua necessidade.
Gostaria de saber mais sobre os planos oferecidos pela RNV Corp by Renovare? Entre em contato.
A internet é um sistema de cabos, computadores e data centers e por isso a internet pode estar perto ou longe de você. Um servidor que fica em outro país vai demorar muito mais para Leia mais…
Renovare inova no mercado gaúcho ao hospedar CDN CloudFlare e maximizar rapidez no acesso a conteúdos da Internet A Renovare Telecom, com sede em Dois Irmãos/RS, conectou em sua estrutura a CDN da CloudFlare, com Leia mais…
No mundo web, redundância significa ter um parceiro que mantenha sua empresa conectada mesmo quando houver queda em um dos caminhos que levam Internet até o seu negócio. Trata-se de ter mais de uma via Leia mais…
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.
0 comentário